IPTU 2016 de Canelinha vence no dia 10 de março

A Prefeitura Municipal de Canelinha, através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, informa aos contribuintes do município, que vence durante esta semana, no dia 10 de março, o pagamento para cota única, ou a 1ª parcela do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano. O pagamento em uma única parcela tem desconto de 10%. No entanto, o contribuinte poderá parcelar o imposto em até oito vezes.

Segundo o secretário de Administração e Finanças, Cláudio Alberto Tiezerini, esse ano, o aumento do IPTU é de 10,47%, de acordo com o índice do IPCA – Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo.

O carnê do IPTU já está sendo entregue nas residências e comércios, mas o contribuinte pode, também, se dirigir ao Setor de Tributos na sede da Prefeitura, em horário comercial.

IPTU On Line

A novidade nesse ano é a possibilidade do contribuinte imprimir o carnê pela internet, no site da Prefeitura (www.canelinha.sc.gov.br), através do IPTU on line ou clique no link AQUI. “É a facilidade que disponibilizamos para a nossa população”, destaca o secretário Cláudio Tiezerini.

Demais

Além do IPTU, no dia 10 de março também vencem o ISS (Fixo) – Imposto Sobre Serviços – além do Alvará de Localização e Alvará da Vigilância Sanitária.