Canelinha forma 34 alunos nos cursos do Pronatec

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania de Canelinha realizou na noite de quinta-feira, 03, a formatura dos alunos dos cursos oferecidos através do Pronatec – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego.

No total, 34 pessoas receberam os diplomas, nos cursos de Auxiliar Financeiro, Confeiteiro e Mecânica de Automóveis. O evento realizou-se no Centro de Convivência do Idoso Dona Antônia Reis, no Centro de Canelinha. O evento faz parte da programação de aniversários de município que, em 23 de dezembro, completa 53 anos de emancipação político administrativo.

Segue a Programação

A programação segue neste sábado, 12, Sábado, 05, com a III Festa dos Amigos, na Avenida Cantório Florentino da Silva, no Centro, próximo a Agropecuário Colorado, a partir das 10h.

No sábado seguinte, dia 12, às 19h30, é a vez da Noite de Natal Cultural, com a chegada do Papai Noel, em frente ao Paço Municipal. Haverá, também, apresentações de Ternos de Reis.

Sexta-feira, 18, o Poder Legislativo entregará a Medalha de Mérito Prefeito Arthur Adolfo Jachowicz, na sede da Câmara Municipal de Vereadores, às 19h30.

Domingo, 20, celebra-se a Missa Solene de Aniversário do Município, com animação do grupo de Terno de Reis Menino Deus, a partir das 19h30, na Igreja Matriz de Canelinha. Em seguida haverá o corte do bolo, em frente à igreja.

Na Segunda-feira, 21, o município marca presença na formatura dos estudantes da Escola de Educação Básica Bartolomeu da Silva, no bairro Moura, às 19h30.

E na quarta-feira, 23, encerra-se a programação, com a formatura dos estudantes da Escola de Educação Básica Professora Minervina Laus, às 19h30, no Centro Cultural, Social e Recreativo Arthur Adolfo Jachowicz, no Centro. “Esperamos que a comunidade participe conosco dessa programação toda especial”, convida o prefeito Antônio da Silva.