CME realiza o 3º Eco Passeio Ciclístico

Sucesso, assim a CME – Comissão Municipal de Esportes – de Canelinha define a realização do 3º Eco Passeio Ciclístico, na segunda-feira, 12. Segundo a CME – Comissão Municipal de Esportes – foram quase 800 inscrições, o que comprova o sucesso deste evento.

O evento estava previsto para sábado, 10, mas devido ao tempo chuvoso, a CME alterou a data e remarcou para, justamente, no Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida. “Ficamos felizes com a participação de todos. E também quero aqui agradecer todas as pessoas e empresas pelas doações, principalmente de bicicletas, e que foram sorteadas durante o evento”, disse o presidente da CME, Fábio Dias, o Fabinho.

O evento também contou com a presença das autoridades municipais, destaque ao prefeito em exercício Eloir João Reis, o Lico, e vereadores. O trajeto saiu do Centro Social, Recreativo e Cultural Arthur Adolfo Jachowicz, com destino ao bairro Índia, e retorno no mesmo lugar.