Poço Fundo e Cobreloa são os finalistas em Canelinha

Poço Fundo e Cobreloa vão disputar as finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Canelinha 2015 (Taça Vicente Lauri Mafei), em dois jogos.

Pelas semifinais da competição, nas partidas de volta, o Poço Fundo venceu o Areião – atual campeão – pelo placar de 1 a 0, gol de Miller, na manhã de domingo, 05, no Estádio Municipal Galeão, Centro. Como já havia vencido o jogo de ida por 4 a 0, o alviverde garantiu a classificação com tranquilidade.

Ao fim do confronto, o presidente da CME – Comissão Municipal de Esportes – Fábio Dias, o Fabinho, entregou um troféu para Miller, escolhido o destaque do jogo.

No período da tarde, no Estádio Osnildo de Souza, no bairro Papagaios, o Palmeirinhas venceu o Cobreloa por 1 a 0, gol de Thiaguinho. A decisão da vaga foi aos pênaltis, já que o Cobreloa vencerá o jogo de ida por 2 a 1. E nas penalidades, o time do bairro Cobre venceu por 5 a 4.

JOGOS DAS FINAIS

O primeiro jogo das finais acontece no domingo, 12, às 15h, no Estádio Municipal Galeão, entre Cobreloa x Poço Fundo. A partida de volta também será no mesmo local, domingo, 19, às 14h30.

**

SEMIFINAIS

Jogos de Ida – Domingo, 28

Cobreloa 2 x 1 Palmeirinhas (Centro/9h30);

Areião 0 x 4 Poço Fundo (Centro/15h);

Jogos da Volta – Domingo, 05

Poço Fundo 1 x 0 Areião (Centro/9h30);

Palmeirinhas 1 x 0 Cobreloa (Papagaios/15h)

(Nos pênaltis, 4 x 5)

**