Palmeirinhas goleia e lidera o Municipal 2015

O Palmeirinhas é o líder isolado do Campeonato Municipal de Futebol de Canelinha, após golear o Cobre por 6 a 0, fora de casa. O jogo realizou-se na manhã deste domingo, 26, no Estádio Municipal Galeão, Centro. Com o resultado, a equipe do bairro Papagaios chegou aos nove pontos, ou seja, 100% de aproveitamento. Nando (3), Paulinho (2) e Tiaguinho foram os autores dos gols.

No mesmo local, só que no período da tarde, o Poço Fundo venceu o Estrela Verde por 5 a 2, com gols de Helinho (3) e Alexandro (2), sendo que Thiago marcou os dois gols do adversário.

No bairro Galera, Complexo Esportivo Godofredo Benevenutti, o Galera perdeu em casa para o Marselhesa por 3 a 0, com gols de Adriano (2) e Ilsinho.

Já no Moura, Estádio da AVM – Associação de Veteranos do Moura – o Moura Nova Aliança perdeu por 2 a 1 para o Cobreloa. Ekilosmar fez o gol do time mourense, enquanto que Diego e Dircélio marcaram para os visitantes. Nesta rodada, o Areião é quem folgou.

Resultados desta 3ª Rodada:

Cobre 0 x 6 Palmeirinhas

Poço Fundo 5 x 2 Estrela Verde