Asfalto do bairro Papagaios é concluído

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos de Canelinha comemora a conclusão de mais uma grande obra. No início desta semana, a empresa PLM, de Tijucas, concluiu os serviços da Rua Otílio Furtado, o asfalto do bairro Papagaios.

Segundo a Administração Municipal, o investimento é de quase R$ 2 milhões, precisamente R$ 1.967.835,63, através do Governo do Estado.

São 2.530 metros lineares, ou seja, pouco mais de 2,5 quilômetros, que beneficia centenas de famílias, além dos milhares de usuários que passam pela estrada geral de papagaios diariamente. "Com certeza é uma obra de extrema importância para essa comunidade. Ficamos felizes em poder entregar essa pavimentação de asfalto", destaca o prefeito Antônio da Silva, o Tonho.

De acordo com o chefe do Executivo, em breve a Prefeitura marcará uma data para a inauguração. A tendência é que o governador do Estado, Raimundo Colombo esteja presente.

Fotos: PMC/Divulgação