Em Brasília, prefeito busca a liberação de recursos

O prefeito municipal de Canelinha, Antônio da Silva (PP), o Tonho, embarca para Brasília, no fim da tarde desta segunda-feira, 23. Segundo a Chefia de Gabinete, o motivo da viagem é para tratar da liberação de recursos, nos Ministérios da Saúde, Educação e Cidades.

Na Saúde, o objetivo é a liberação de mais recursos para a sequência da construção da nova Unidade de Saúde do Centro. Ao setor de Educação, o objetivo é a liberação dos recursos para a construção da quadra coberta da Escola de Educação Básica Professora Hermínia Alves Reis, no bairro Areão.

Já no Ministério das Cidades, o prefeito espera a liberação dos recursos para o quarto trecho da pavimentação da Rua Professor Tomaz Geraldo, no bairro Moura, além da pavimentação da Rua João Vicente de Souza, próximo ao portal de acesso ao Centro de Canelinha.