Prefeitura de Canelinha repassa verba de R$ 90 mil ao Marselhesa

A Prefeitura Municipal de Canelinha repassou para a direção da Sociedade Marselhesa, um cheque no valor de R$ 90 mil, na noite de sexta-feira, 06. A verba será utilizada para que o clube siga com as obras de melhorias no salão.

O encontro contou também com a presença do prefeito, Antônio da Silva, o Tonho, do vereador Antônio Carlos Flores, o Toninho, do chefe de gabinete, Carlos Alberto Voltolini, o Beto, e do assessor jurídico da Câmara Municipal de Vereadores, Diogo Maciel, juntamente com convidados e membros da direção do Marselhesa Futebol Clube.

Na hora de repassar o cheque ao Marselhesa, o prefeito Tonho, brincou e cantou a tradicional marchinha. "Como diz aquela música carnavalesca, quem não chora não mama", disse. Para o prefeito, é preciso resgatar o salão do Marselhesa. "É uma sociedade que tem uma história muito bonita e é preciso voltar não somente o carnaval, mas também os bailes de casais", disse.

O Poder Público Municipal é parceiro do clube, que promoverá duas noites de folia, no sábado, 14, com DJ, e segunda-feira, 16, com a banda Tipo Exportação. O clube também realizará o Carnaval Infantil, domingo, 15, segunda-feira, 16 e terça-feira, 17, a partir das 14h30, com presença de Bloco Infantil, Rei e Rainha.