Prefeitura e Caixa inauguram o Bella Morada

A Prefeitura Municipal de Canelinha e a Caixa Econômica Federal inauguraram na noite de quinta-feira, 18, o condomínio Residencial Bella Morada, na Rua Oscar Santana, no Centro. O evento faz parte da programação dos 52 anos de emancipação político-administrativo de Canelinha.

A inauguração é um momento histórico para o município, onde contempla 96 famílias, em uma parceria entre Governo Federal, através da Caixa Econômica Federal e o programa 'Minha Casa, Minha Vida', e o município, que cedeu o terreno onde foram construídos os três blocos habitacionais. No total, são 96 apartamentos com 48 m² cada um. Os três blocos receberam os nomes de Erivan Souza, Paulo Oliveira e Vicente Lauri Mafei. A obra foi construída pela Porto Sul.

O gerente Regional de Governo da Caixa, Eduardo Francisco Rochembach revela a satisfação do banco em poder financiar os apartamentos, através do Minha Casa Minha Vida. "Ficamos felizes em ver a felicidade das pessoas em poder residir nesses apartamentos", informa Rochembach.

O prefeito de Canelinha, Antônio da Silva se emocionou ao inaugurar o Residencial Bella Morada. Para o chefe do Executivo, a casa na vida de uma família é tudo. Por fim, ele agradeceu, também, a Caixa Econômica e ao Governo Federal

Sequência da Programação

Sábado, 20, é a vez da formatura dos estudantes da Escola de Educação Básica Professora Minervina Laus, às 20h, no Centro Cultural, Social e Recreativo Arthur Adolfo Jachowicz.

E para fechar as festividades, domingo, dia 21, às 20h, celebra-se a Missa Solene de Aniversário do Município de Canelinha.

Toda a programação conta com o apoio da Caixa econômica Federal.