Câmara convoca prefeito, vice e secretários de Canelinha

A Câmara Municipal de Vereadores de Canelinha, através do presidente Abel Grimm, convocou o prefeito municipal, Antônio da Silva, o Tonho, o vice-prefeito, Eloir João Reis, o Lico, e todos os secretários municipais da cidade, para uma audiência com todos os vereadores do município.

O encontro se realizará nesta terça-feira, 02, na sede da Câmara Municipal, a partir das 18h, e deve se estender até as 20h, antes da sessão ordinária da casa.

O objetivo da reunião é informar aos vereadores sobre as obras em execução, além de responder quaisquer dúvidas dos edis de Canelinha. "Então pedimos a presença não somente de todos os secretários, prefeito, vice, bem como a comunidade e a imprensa, para acompanhar essa importância audiência", informa o presidente Abel Grimm.