Prefeito suspende Horário de Verão

O prefeito municipal de Canelinha, Antônio da Silva assinou o decreto 1584, que suspende o Horário Especial de Expediente, estabelecido pelo decreto 1564, de 01 de Outubro de 2014.

Segundo o Chefe do Executivo Municipal, a medida conside a necessidade de um melhor atendimento e oferecimento de serviços públicos aos munícipes. Sendo assim, a partir de segunda-feira, dia 01 de dezembro de 2014, fica suspenso o horário especial de expediente para a Administração Direta do Poder Executivo Municipal.

Esta situação de horário normal, das 8:00h (oito horas) às 12:00h (doze horas) e das 14:00h (quatorze horas) às 17:00h (dezessete horas), de segunda a sexta-feira, permanecerá indefinidamente,enquanto não houver a fixação de novo horário de expediente pelo Chefe do Poder Executivo Municipal.

Ficam excluídos do horário estabelecido pelo decreto, os atendimentos considerados essenciais ao interesse público e aqueles que, por sua natureza, já realizam atendimento especial, como as atividades finalísticas da Secretaria Municipal da Educação, Cultura Esporte e Turismo e da Secretaria Municipal da Saúde.