Inauguração da sede do Polo da UAB será nesta quinta-feira

Será na noite desta quinta-feira, 04, a solenidade de inauguração da sede do Polo de Apoio Presencial da UAB – Universidade Aberta do Brasil – na cidade de Canelinha. O evento realiza-se às 19h, na Escola de Ensino Básico Municipal Professora Hermínia Alves Reis, na Avenida Prefeito Silvestre Nunes Júnior, no bairro Areão, em Canelinha.

Entre as autoridades estarão presentes o prefeito municipal Antônio da Silva, o vice- Eloir João Reis, a secretária de Educação Maria Salete Montibeller e a coordenadora Roselene Cirilo.

A vinda da Universidade Aberta do Brasil para Canelinha é uma parceria da Prefeitura de Canelinha, Prefeitura de São João Batista, Prefeitura de Major Gercino, Prefeitura de Nova Trento, Prefeitura de Tijucas, Universidade Federal de Santa Catarina, Universidade do Estado de Santa Catarina, Instituto Federal de Santa Catarina e do Ministério da Educação.