Caixa faz visita técnica ao Bella Morada

Integrantes da Caixa Econômica Federal visitaram na tarde de terça-feira, 19, as obras dos apartamentos populares do Residencial Bella Morada, no Centro de Canelinha, do projeto "Minha Casa, Minha Vida".

Além de autoridades, a visita técnica contou, também, com a presença de dois engenheiros da Caixa e do chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Canelinha Carlos Alberto Voltolini.

As obras do Bella Morada estão em ritmo acelerado e devem ser concluídas no mês de setembro. Ao menos, é o que informa Daniel Eustáquio Ferreira, sócio-proprietário da Construtora Portosul, de São José, responsável pela obra. "Se o tempo colaborar creio que até o fim do mês de setembro, as obras estejam prontas", disse.

Para o gerente executivo de habitação da Grande Florianópolis Sérgio Jank, acredita que o empreendimento está bem localizado, no Centro da cidade. "Fica próximo de tudo e isso é importante para as famílias que vão residir aqui", destaca.

Da mesma forma, o gerente regional da área do governo da Caixa Eduardo Rockenbach, analisa que a obra é de extrema importância para os moradores de Canelinha. "Nós ficamos satisfeitos em poder realizar essa oba aqui na cidade", disse.

Para o gerente da Caixa de Tijucas Ronaldo Delavi o mais importante é que, em breve, a comunidade passará a contar com apartamentos populares de qualidade. "E a Caixa está sempre disposta em realizar novos programas com a cidade", finaliza.

O Residencial Bella Morada situa-se próximo ao Estádio Municipal Galeão e contará com 96 apartamentos populares de 48 m² (sala/cozinha, banheiro, dois quartos), além de que o prédio contará com salão de festa, quiosque, guarita e quadra esportiva.