Poder Púbico tem Horário Especial nessa sexta-feira, 04

A Prefeitura Municipal de Canelinha terá um horário especial nesta sexta-feira, 04 de julho, em virtude do jogo entre Brasil x Colômbia, pelas Quartas de Finais da Copa do Mundo 2014.   De acordo com decreto assinado pelo prefeito municipal Antônio da Silva, o Horário de Expediente Especial será das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 16:00 horas, com intervalo das 12:00 às 13:00 para o almoço.

No mesmo decreto, o prefeito informa que o expediente dos Órgãos e Entidades da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo Municipal será o mesmo.

Ficam excluídos dos horários estabelecidos por este Decreto os serviços considerados essenciais ao interesse público e aqueles que, por sua natureza, já obedecem a turno especial de trabalho, como as atividades finalísticas das Secretarias Municipais de Educação, Cultura Esporte e Turismo, da Saúde e da Fundação Hospitalar Municipal de Canelinha.