SDR Brusque realiza reunião em Canelinha

O Auditório da Prefeitura Municipal de Canelinha foi palco da 94ª Reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional, da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional (SDR) de Brusque, que se realizou na tarde de quarta-feira, 18.

A audiência tratou da análise e aprovação dos projetos oriundos de diversas áreas, como Turismo, Cultura, Esporte, Planejamento, Infraestrutura, entre outros. Toda a comunidade da região foi convidada a participar da reunião do CDR, que contou com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, presidentes das Câmaras Municipais e demais representantes dos municípios que pertencem à SDR de Brusque: Major Gercino, Botuverá, Tijucas, Canelinha, Brusque, Guabiruba, São João Batista e Nova Trento.

Foto: SDR Brusque/Divulgação