Ordem de serviço é assinada e rótula em Canelinha inicia em dez dias

O prefeito municipal de Canelinha Antônio da Silva (PP), o secretário da SDR Brusque Jones Bosio (PSD), o presidente da Câmara de Vereadores Abel Grimm (PT), além dos vereadores Antônio Carlos Flores, o Toninho (PSDB), e Eduardo Furtado (PP), participaram das assinaturas da ordem de serviço, para a construção de uma rótula na Rodovia SC 410, próximo da empresa Tecnomac, no cruzamento da rodovia com a Rua Professor Tomaz Geraldo, acesso ao bairro Moura. O ato ocorreu no gabinete do Prefeitura Municipal de Canelinha, no fim da tarde de terça-feira, 03.

Também marcou presença o proprietário da empresa responsável pela obra, Everson Plementi, da Múltiplos Serviços e Obras, de Brusque. De acordo com ele, dentro de aproximadamente dez dias a empresa inicia os trabalhos em Canelinha. "Depois, teremos um prazo de até 90 dias para a conclusão do serviço. Mas é de praxe que façamos em 45 dias. Vamos trabalhar para isso", disse.

Para o prefeito Antônio da Silva, a construção da rótula é um anseio da comunidade, devido a vários acidentes que ocorreram no local, inclusive com vítimas fatais. "Assim como ocorreu com as lombadas temos a certeza de que vai diminuir, e muito, os acidentes nesse trecho da rodovia", analisa.

O secretário da SDR Brusque, Jones Bosio revela que a rótula é uma obra de muita importância e que era um compromisso assumido junto à comunidade. Afinal, foram mais de três mil assinaturas de populares, para que se construísse uma rótula no local. "Então o abaixo assinado foi de extrema importância. A população pediu e estamos realizando a construção dessa rótula", disse Bosio.