Vigilância em Saúde tem nova profissional

O Departamento de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde de Canelinha conta com uma nova enfermeira responsável pelo setor. É Monique Santos Botelho Borba, 27 anos, do município de Tijucas/SC.

Natural de Santo André/SP, Monique é formada em enfermagem pela Univali – Universidade do Vale do Itajaí, no ano de 2008. Ela iniciou as atividades em 2009 na ESF – Estratégia de Saúde da Família – na Secretaria Municipal de Saúde de Tijucas. No ano seguinte trabalhou no Hospital São José da mesma cidade e, desde 2012, exercia atividades no setor privado, ou seja, na Clinivati. Também trabalhou na função de enfermeira na Vigilância em Saúde de Tijucas, em 2011.

Agora, desde o mês de abril, exerce a função de enfermeira responsável da Vigilância em Saúde, departamento que abrange, também, a Vigilância Epidemiológica, Vigilância Comunitária, DST – Doença Sexualmente Transmissíveis/AIDS, além do Combate a Dengue. "Estou muito feliz em estar em Canelinha e pretendo realizar um bom trabalho junto com todos", destaca Monique.