Desembargadora e juíza participam de visita a obras do Fórum Municipal de Canelinha

O município de Canelinha terá, em breve, a inauguração do Fórum Municipal e Casa da Cidadania. Na manhã de quarta-feira, a juíza da comarca Joana Ribeiro e a desembargadora substituta do Tribunal de Justiça de Santa Catarina Cinthia Beatriz da Silva Bittencourt Schaefer participaram deu ma visita na obra, que está em processo acelerado. Vale lembrar que o projeto foi aprovado na Câmara Municipal de Vereadores no ano de 2008 e é uma parceria da Prefeitura Municipal, que entra com o terreno, junto com o Tribunal de Justiça, que disponibilizou os recursos para a construção da obra.

A intenção do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina é agilizar os trabalhos do Judiciário. Consequentemente, atendendo a comunidade canelinhense em seu próprio município, o que garantirá maior rapidez ao judiciário.

A construção tem um espaço físico aproximado de 400 metros quadrados e também abrigará a Casa da Cidadania do município. Está situado na Rua Valentim Celso Pereira, no Centro de Canelinha, ao lado da empresa Büettner.