Páscoa tem programação especial em Canelinha

Nesse ano de 2014, a secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de Canelinha, através da Biblioteca Pública Municipal Raul Miguel Vieira realiza mais uma programação especial sobre a Páscoa. O evento realiza-se na própria sede da biblioteca, situada na Praça Central da cidade.

Segundo a professora Edvandra Mafeçolli Costa, responsável pela Biblioteca Pública Municipal Raul Miguel Vieira, um conto infantil foi adaptado para o teatro. As apresentações iniciaram na segunda-feira, 14 e seguem até quarta-feira, 16, nos períodos matutino e vespertino.

Na história um ovo de chocolate gigante chega a terra. Os coelhinhos ficam responsáveis em adoçar as Páscoas com a receita mágica. Vale lembrar que um cenário foi totalmente adaptado para que as crianças se identifiquem com o tema. Inclusive há uma toca de coelho, e uma árvore Osterbaum – de tradição alemã.

Fotos: Cristiele Borgonovo/Divulgação