Prefeito de Canelinha está em Brasília

O prefeito municipal de Canelinha Antônio da Silva (PP), está em Brasília, onde busca de recursos para o município. A viagem de ida realizou-se na manhã de terça-feira, 13, com chegada no mesmo dia, no período vespertino. O retorno deve ocorrer na noite de quinta-feira, 15, ou madrugada de sexta-feira, 16.

Em Brasília, Silva pretende visitar gabinetes dos deputados e senadores por Santa Catarina, além de marcar presença nos Ministérios. Na pauta de prioridades estão à busca de recursos para a construção de uma nova Unidade de Saúde no Centro, reformas dos dois Ginásios de Esportes (Centro e Areão), além de verba para a construção de calçadas, também no Centro.

De acordo com o prefeito, sobre o Posto de Saúde, o Poder Público já tem, inclusive, um projeto arquitetônico do mesmo. "O que falta são os recursos e vamos lutar para que possamos construir quanto antes", concluiu.