Secretaria de Educação de Canelinha informa volta às aulas

Secretaria de Educação de Canelinha informa a volta às aulas para dia 05 de agosto

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de Canelinha informa aos pais e alunos que recomeça na segunda-feira, dia 05 de agosto, as aulas na Rede Pública Municipal de Ensino de Canelinha. Todos os estudantes estão convocados a retornarem às escolas municipais.

Mas se os estudantes descansaram nesse período de férias no meio do ano, os professores estiveram envolvidos em cursos de capacitação de formação continuada. É o que destaca a secretária municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de Canelinha, Maria Salete Montibeller. "Os professores seguem o trabalho de formação continuada, que é tão importante para o conhecimento deles", destaca a secretária.

Maria Salete Montibeller também informa que há vagas para quem quiser fazer parte da Fanfarra Municipal de Canelinha. "Inclusive os ensaios acontecem, agora, de forma mais intensa, devido aos preparativos para o Desfile Cívico", diz ela. Esse ano, o desfile deve acontecer na tarde de domingo, dia 1º de setembro, às 15h, na Avenida Cantório Florentino da Silva.

Foto: PMC/Divulgação