Tebaldi destinará R$ 150 mil para Canelinha

O prefeito Antônio da Silva (PP) recebeu na tarde de quinta-feira, 09, a visita do deputado federal Marco Tebaldi (PSDB), no gabinete oficial da Prefeitura Municipal de Canelinha. Tebaldi esteve em visita aos municípios do Vale do Rio Tijucas.

Para Canelinha, o deputado entregou em mãos o ofício sobre o futuro recurso de R$ 150 mil de emenda individual para a área de agricultura, oriundo do Ministério da Agricultura. Agora, haverá o empenho do recurso.

Junto com o prefeito, participou do encontro o vereador e líder do PSDB na Câmara de Vereadores, Antônio Carlos Flores, o Toninho, que agradeceu o apoio de Marco Tebaldi. Não diferente, o prefeito também agradeceu o deputado federal. "Com certeza agradecemos a visita e a emenda. Vamos investir na aquisição de um caminhão basculante", destacou o prefeito.