21 casas populares serão construídas na área rural de Canelinha

A Prefeitura Municipal de Canelinha, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na manhã de sexta-feira, 12, as assinaturas com 21 famílias que serão beneficiadas com o programa PNHR – Programa Nacional de Habitação Rural. Estiveram presente no ato das assinaturas, o prefeito municipal Antônio da Silva, além da secretária de Assistência Social Anice Aparecida Beirão, e os futuros mutuários. Segundo o prefeito municipal, a maioria dessas casas populares serão construídas no bairro Moura. "É muito importante cada casa dessa, pois é uma história de vida dessas famílias", destacou o chefe do Executivo.

Agora, as documentações serão enviadas a agência da Caixa Econômica Federal e, em seguida, iniciará as construções dessas residências. "Trabalhamos constantemente na busca de mais e mais casas populares", disse o prefeito.

Há um mês, a cidade iniciou a construção de aproximadamente 200 apartamentos populares, na área urbana da cidade, próximo ao Estádio Municipal Galerão.