Prefeito muda secretários

O prefeito de Canelinha, Antônio da Silva (PP), divulgou os novos secretários municipais da cidade, na tarde de segunda-feira, 01. Francisco Honorato Cardoso Filho, o Chico, que é vereador eleito pelo PSD, assume a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos no lugar de Fermino Setembrino Goulart, que volta para a Secretaria de Agricultura no lugar de Altamiro José Adames, que vai ocupar uma vaga na Câmara de Vereadores.

Segundo Chico, as mudanças no Secretariado em Canelinha foram todas intermediadas pelo prefeito Antônio da Silva (PP). "O prefeito conversou com todos e optou por essas mudanças", diz.

No início dos anos 2000, Francisco Honorato Cardoso Filho ocupou a Secretaria de Obas e Serviços Urbanos de forma interina. Mas dessa vez, ele diz que é uma oportunidade em ser o secretário titular. "Me sinto honrado em poder estar junto com a comunidade e solucionando os problemas", destaca.

Francisco Honorato Cardoso Filho tem 52 anos e ocupava pela quarta vez uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores. E é morador da localidade do Rolador, no bairro Galera.