Assinaturas garantem construções de apartamentos populares
Marcaram presença, o prefeito Antônio da Silva (PP), o vice, Eloir João Reis, o Lico (PSDB), os vereadores, Antônio Carlos Flores, o Toninho (PSDB), Arlindo Guilherme Veber (PSDB), Vanderleia Rosa (PMDB), Francisco Honorato Cardoso Filho, o Chico (PSD) e o presidente, Abel Grimm (PT). Os prefeitos de Major Gercino, João José David e de Antônio Carlos, Antônio Paulo Remor também prestigiaram o evento, além do superintendente da Caixa Econômica Federal, Jacemar Bitencourt de Souza e dos sócios-proprietários da Portosul Construtora e Incorporadora, Daniel Eustáquio Ferreira e Maria Perpétua Fiúza Ferreira.
Serão 96 unidades habitacionais (apartamentos), com dois quartos, sala, cozinha, banheiro, sacada e área de serviço. A renda familiar que atende esse programa é de 0 a três salários mínimos, e cada unidade habitacional tem o valor aprovado na Caixa de R$ 58.543,05, num total de R$ 5.620.132,79.
O prefeito de Canelinha, Antônio da Silva está entusiasmado com as assinaturas e o início das construções. "Feliz em poder realizar o sonho de tantas pessoas. E já trabalhamos para tantas outras realizações", disse.
Agora, a Prefeitura de Canelinha trabalha para agilizar as documentações para a construção de apartamentos na Índia e de casas populares no Porto da Galera. Outra possibilidade são as construções de casas na localidade de Urussanga.
Assessoria de Imprensa