Hospital de Canelinha conta com Brinquedoteca

A Fundação Nova Vida, órgão presidido pela primeira-dama do estado, senhora Maria Bernadete Pavan, realizou na tarde de quarta-feira, 11, a entrega de equipamentos para a instalação de uma brinquedoteca, na Fundação Hospitalar Municipal de Canelinha. Também houve a entrega de cadeiras de roda, travesseiros e cobertores.
      A instituição existe a mais de 30 anos, em Santa Catarina. A presidente informou que o contato para a brinquedoteca no hospital de Canelinha foi feito pela primeira-dama do município, Denise Correa Silva e a segunda-dama, Maria Bernadete Orsi.
      Com certeza será de grande utilidade para as crianças que necessitarem ser internadas nesse local. Com certeza é a cura mais rápida das crianças, destacou Maria Bernadete Pavan.
      A primeira-dama de Canelinha, Denise Correia Silva agradeceu a Bernadete Pavan pela lembrança. Estamos felizes, onde nossa população é a beneficiada desse ato de gratidão, informa Denise.

A Fundação Hospitalar Municipal de Canelinha, recebeu da Fundação Vida Nova: duas cadeiras de rodas, duas cadeiras de banho, 90 cobertores, 50 travesseiros, 55 lençóis de casal, 100 toalhas de banho, 100 toalhas de rosto, três casinhas de brinquedos, três kits de livros, três caixas de livros e três aparelhos de DVD.

Queremos agradecer de coração o empenho de todas e, principalmente, a senhora Bernadete Pavan por esse beneficio ao nosso hospital, finalizou a diretora da Fundação Hospitalar Municipal de Canelinha, Marilita Gonçalves.

JULIANO CÉSAR