Prefeitura e SENAI/SC mantêm parceria para 2010

A Prefeitura Municipal de Canelinha e o SENAI/SC São João Batista vão manter em 2010 a parceria que está possibilitando aos estudantes de frequentarem o Curso de Confecções de Calçados.

As inscrições estão abertas até o 12 de dezembro na Prefeitura de Canelinha e no SENAI/SC São João Batista. Os jovens devem ter idade mínima de 14 anos, completados até 01 de fevereiro de 2010, além de estar devidamente matriculados no ensino médio. Para se inscrever é necessário levar documentos pessoais originais e copias da Identidade, CPF e Certidão de Nascimento.

No dia 14 de dezembro haverá uma prova seletiva que vão disponibilizar as 45 vagas para o ano de 2010. "É um aumento de 50% em relação aos últimos anos", destaca a secretária da Educação, Esporte, Cultura e Turismo, professoram Maria Salete Montibeller. Para a diretora do SENAI/SC, Miriam Nicolau, é importante esse tipo de parceria para oportunizar novos conhecimentos aos estudantes. "São jovens que têm a possibilidade de aprender uma profissão", conclui a diretora.

JULIANO CÉSAR