Canelinha recebe o projeto Unifebe em Sábados de Lazer

A cidade de Canelinha recebeu na manhã de sábado, 20, o projeto Unifebe em Sábados de Lazer. Cerca de 350 crianças participaram das atividades realizadas por acadêmicos de diversos cursos da Instituição. Estiveram presentes na ocasião o prefeito municipal Antônio da Silva e a secretária municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, professora Maria Salete Montibeller. As atividades aconteceram na Praça central da cidade.

Coordenado pelo professor Darirlei Garcia Buemo, o projeto tem como objetivo criar um espaço de interação entre a comunidade, através da realização de atividades de lazer, entretenimento, esporte e cultura. Todas as atividades oferecidas gratuitamente. "O evento superou nossas expectativas em relação ao número de crianças atendidas. Foi um dia muito marcante, não apenas para nós que estávamos lá oferecendo as atividades, mas também para as meninas e meninos", afirmou Buemo.

JULIANO CÉSAR