Voo 447: chega a 50 número de corpos encontrados
Os Comandos da Marinha e da Aeronáutica informaram, nesta terça-feira, que mais um corpo de vítima do voo 447, da Air France, foi encontrado e resgatado pela corveta Caboclo. No total, 50 corpos já foram encontrados. A área de buscas, ainda de acordo com a Marinha, chegou a mais de 19 quilômetros quadrados.
Na quarta-feira, o Navio Desembarque Doca-Rio de Janeiro deve chegar à região de buscas. A Marinha brasileira mantém ainda no local o navio-tanque Gastão Motta, as corvetas Caboclo e Jaceguai, os Navios-Patrulha Guaíba e Goiana, além do rebocador de alto-mar Triunfo. A Marinha francesa opera com duas embarcações.
A Força Aérea Brasileira (FAB) atua com 10 aeronaves nas buscas. A França utiliza duas aeronaves. Na segunda-feira, a operação superou um total de mil horas voadas por aeronaves brasileiras e estrangeiras.
Na manhã desta terça, a Fragata Bosísio chegou a Fernando de Noronha com seis corpos recolhidos anteriormente pela Marinha Francesa. O navio Bosísio vai a Natal para manutenção de rotina.
As informações são do site G1.