Taxistas de Florianópolis devem usar uniforme a partir desta sexta-feira

Os taxistas de Florianópolis devem usar uniforme a partir desta sexta-feira, conforme estabelece a norma complementar 079/2009 da prefeitura da Capital. O uso obrigatório do uniforme foi adotado para identificar os taxistas do município e passar uma boa imagem do serviço.

Nos próximos 30 dias, a Secretaria de Transportes de Florianópolis orientará os profissionais para o uso obrigatório dos uniformes. Após o término do prazo, será cobrada uma multa de R$ 160 dos taxistas que não cumprirem a determinação. A multa será paga pelos permissionários (donos dos táxis).

Uniformes

Na manhã desta quinta-feira, a prefeitura começou a distribuir aos taxistas mais de mil camisetas da cor azul com o brasão do município bordado no bolso do lado esquerdo. A blusa deverá ser usada com calça azul e calçado preto. Também será permitido o uso de uma jaqueta de cor preta.

Veja imagens no site da RBS TV

DIARIO.COM.BR E CBN/DIÁRIO