Bombeiros retomam buscas a jovens desaparecidos no Rio Tijucas em São João Batista

Bombeiros retomaram no início da manhã desta segunda-feira as buscas aos dois jovens que desapareceram depois que o barco em que eles navegavam virou no Rio Tijucas, em São João Batista, na Grande Florianópolis.

Segundo testemunhas, os jovens passeavam com outras três pessoas no barco pelo rio perto do Centro de São João Batista, por volta das 16h de domingo, quando a embarcação virou.

Pelo menos três integrantes do Corpo de Bombeiros em Balneário Camboriú, no Litoral Norte, foram deslocados para continuarem as buscas a Diego de Oliveira, 17 anos, e Elizeu de Quadros, 25, nesta segunda.

No domingo, as buscas foram dificultadas devido ao acesso precário ao rio, que impossibilitou o uso de um jet ski pelos bombeiros. Os trabalhos foram suspensos à noite, por falta de visibilidade.

De acordo com os bombeiros, a profundidade média do rio no local do acidente é de sete metros.

DIARIO.COM.BR