Prefeito eleito fala sobre mudanças nas Secretarias de Canelinha

O prefeito eleito de Canelinha e atual vice-prefeito, Antônio da Silva (PP), o Tônho, disse em entrevista ao Jornal da Manhã (Rádio Clube), nesta segunda-feira (08) que apenas duas secretarias é que terão mudanças na sua próxima gestão. As duas mudanças são referentes à Secretaria de Transportes e Obras e Secretaria de Saúde.

Segundo Tônho, Gilberto Rosa, o Betão, vai assumir Obras, enquanto que o atual prefeito Eloir João Reis (PSDB), o Lico, poderá assumir a Saúde. Ele informou que está cumprindo com todos os acordos pré-estabelecidos com a base aliada, que lhe elegeu prefeito para a gestão 2009-2012.

A presidência da Câmara também foi tema abordado na entrevista, onde Tônho descartou a possibilidade do vereador eleito Eduardo Furtado (PP) disputar o cargo de chefe do Legislativo. "Vamos cumprir com o que foi acordado antes das eleições e vamos apoiar a candidatura de Toninho (PSDB) para a presidência da Câmara já nos primeiros dois anos", disse o prefeito eleito.

Sobre a municipalização do sistema de abastecimento de água, Antônio da Silva informou que o projeto será enviado ainda este ano para a Câmara de Vereadores. "Pedimos a colaboração dos vereadores para que aprovem neste último mês, pois queremos o quanto antes municipalizar o sistema de fornecimento de água", finalizou.

JULIANO CÉSAR
Assessor de Imprensa