Ação Social continua trabalhando para atender os atingidos pela enchente
Três famílias seguem desabrigadas no município de Canelinha, após mais de uma semana do fim da enchente no Vale do rio Tijucas. Segundo a responsável pela Ação Social, Anice Beirão, duas dessas famílias estão instaladas em um galpão industrial no Porto da Galera e a outra está em um galpão industrial no Centro.
Para o início da próxima semana, a Prefeitura Municipal de Canelinha vai disponibilizar o prédio de uma antiga Escola em Rio da Dona para que essas famílias se instalem até que se possam conseguir recursos para a construção de casas populares.
Quanto à questão de doações, a Ação Social de Canelinha ainda está recebendo donativos. Na próxima quinta-feira (04) e sexta-feira (05), as doações serão interrompidas, pois o prédio da Ação Social estará sendo usado para um outro evento. Mas a partir de segunda-feira (08), as doações voltam ao normal, na sede da Ação Social. "Pedimos que as pessoas continuem doando alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, roupas e móveis", finalizou Anice Beirão.
JULIANO CÉSAR
Assessor de Imprensa