Apae de Canelinha vai receber verba de R$ 100 mil

Uma reunião entre o prefeito de Canelinha, Eloir João Reis, o Lico (PSDB), o vereador Antonio Carlos Flores, o Toninho (PSDB) e o deputado federal Djalma Berger (PSB), em Florianópolis, confirmou uma emenda parlamentar do valor de R$ 100 mil para a Apae do município de Canelinha. Esta emenda é de autoria do deputado Djalma Berger, que deve renunciar o mandato de deputado, pois foi eleito prefeito de São José/SC.

Para o prefeito Lico, esta emenda é o resultado da boa amizade entre ele e o deputado, alem de comprovar que Djalma Berger não esqueceu de Canelinha. "Ele tem sim, um carinho especial com o prefeito Lico e com as demais pessoas do município", disse o prefeito.

A Escola Especial Santana, a Apae de Canelinha, deverá utilizar os recursos desta emenda para a aquisição de equipamentos, especialmente quando a entidade for construir a nova escola sede, que deve ter início no ano de 2009.

JULIANO CÉSAR
Assessor de Imprensa