Massa de ar frio derruba as temperaturas em SC

Uma massa de ar frio polar que passa pelo oceano derrubou as temperaturas nesta quarta-feira em algumas regiões de Santa Catarina. Em Urubici, no Planalto Serrano, os termômetros registraram 1 grau Celsius nesta madrugada.

Na manhã desta quarta-feira, a mínima registrada em Caçador, no Meio-Oeste do Estado, é de 4,8ºC. Na maior parte de Santa Catarina, as temperaturas variam entre 9ºC e 11ºC. Em Florianópolis, o dia começa com 13ºC.

No decorrer do período, as temperaturas sobem um pouco, variando entre 16ºC e 18ºC. Na maior parte do Estado, o dia é ensolarado. A exceção é Joinville, onde a umidade vinda do mar deixa o tempo instável.

Na quinta-feira, o dia deve amanhecer frio, com possibilidade de ocorrer geada no Planalto Serrano, e o sol aparecerá entre nuvens. Em Joinville, o dia começa com tempo instável, mas estão previstas aberturas de sol.

DIARIO.COM.BR