Bairro Galera ganha complexo esportivo

O Campeonato Municipal de Canelinha terá início neste domingo (18). E pela primeira vez, a abertura não será no Centro. Isso porque o Estádio do Galeão está em reformas, Além disso, há um outro motivo, e esse é histórico.  A abertura vai acontecer no Centro Esportivo Galera, onde será inaugurado neste domingo.

"É um marco para o nosso, bairro, pois não havia se quer uma opção de lazer para nossa comunidade". A frase emocionada é de Abel Grimm, empresário local e líder comunitário. Segundo ele, o bairro Galera agora terá um espaço voltado para a recreação e esporte. E para que tudo isso pudesse ser realizado, Abel aponta a união de forças entre a empresa SC Energia, Comunidade e Prefeitura Municipal de Canelinha como. "Todos colaboraram e estaremos realizando um sonho nesse domingo", finaliza Abel.

O secretário de Transportes e Obras, Carlos Alberto Voltolini, o Beto, credita a união de todos, também, para o sucesso desse empreendimento. "A comunidade da Galera participou, a SC Energia da mesma forma e a Prefeitura de Canelinha fez a sua parte", informa Beto.

Além do campo de futebol com alambrado e banco de reservas, o complexo esportivo conta com vestiários, Bar e cabines de rádio. Ultimamente estavam sendo construídos os muros.

A inauguração acontece às 9 horas. Na seqüência haverá a primeira partida oficial no Estádio, no jogo entre Galera X Palmeirinhas. A tarde, às 14 horas acontece à segunda partida da tarde, mais Dança para a Terceira Idade. Às 17 horas, haverá Show gratuito com a Banda Seven.

JULIANO CÉSAR
Assessor de Imprensa