Mães de Canelinha são homenageadas pelos alunos

O Dia das Mães sempre é um dia muito especial. É o momento em que todos voltam a refletir sobre tão qual importante é o papel de mãe em nossas vidas. Sendo assim, a Secretária Municipal de Educação de Canelinha, junto com a Biblioteca Pública Municipal Raul Miguel Vieira, estão novamente realizando, a ‘Mensagem Especial para a Mamãe'.

Cada aluno de cada instituição de ensino do município de Canelinha escreve uma mensagem para sua mamãe. Depois, uma é escolhida para representar a escola. Essa mensagem será lida na Rádio Clube AM 1190 às 17 horas, no programa ‘Clube do Ouvinte', com Manoel Sagaz. Participam dessas atividades, todas as escolas da Rede Pública Municipal de ensino, além dos pré-escolares e das creches municipais.

Outras atividades pedagógicas relacionadas com o tema estão sendo trabalhadas em sala de aula, diariamente. E na semana que antecede o Dia das Mães, nos dias 7, 8 e 9 de maio, as escolas farão homenagens as mães dos alunos de cada instituição de ensino. "Como já fizemos nos outros anos, temos a certeza de que em 2008 o sucesso dessas homenagens não será diferente e contamos com a colaboração de todas as professoras", disse a secretária municipal de Educação, professora Maria Salete Montibeller.

Matéria: JULIANO CÉSAR
Assessor de Imprensa