AMBI e Prefeitura inauguram parquinho na Índia

A AMBI – Associação de Moradores do Bairro da Índia – inaugurou na ensolarada tarde de domingo (16), o Parquinho de Diversões, na Escola de Educação Básica Municipal Cantório Florentino da Silva, bairro Índia, Canelinha. A obra é uma parceria da AMBI com a Prefeitura Municipal de Canelinha.

Foram gastos R$ 5,7 mil. Desses, R$ 3 mil foram recursos vindos da Prefeitura Municipal de Canelinha e R$ 2,7 mil da AMBI. "Queremos agradecer de coração a Prefeitura Municipal e ao vereador Toninho pelo empenho dado nessa obra", destacou o presidente da AMBI, Márcio Orlandi. O vereador Antônio Carlos Flores (PSDB) marcou presença, assim como o secretário, Beto Voltolíni e a secretária, Maria Salete Montibeller. "Somando esse são quatro parquinhos finalizados no município de Canelinha. Eles estão no Centro, Cobre, Fazenda Vitória e, agora, na Índia", destacou Toninho da Casan.

As crianças não perderam tempo. Pouco mais de duas centenas se fizeram presentes desde o início da tarde e brincaram até por volta de 18 horas. Assim como na Festa das Crianças, em 12 de Outubro, elas também tiveram a disposição brinquedos alugados na Capital do Estado. Cama elástica, tobogã e outros

Mas à tarde de domingo não reservava apenas a inauguração do parquinho. A chegada do Papai Noel foi o ponto alto da festa, ao menos para as crianças. Elas se aglomeraram buscando as balas e os brinquedos distribuídos. Foi desta forma que terminou o Natal AMBI 2007.

Matéria: JULIANO CÉSAR
Fonte: Correio Catarinense