Motoristas da Educação recebem capacitação para transporte de alunos.

Na última semana, motoristas que trabalham no transporte escolar da Rede Municipal de Ensino de Canelinha realizaram treinamento com a Polícia.

A capacitação, que é uma iniciativa da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Turismo e Juventude em parceria com a Polícia Militar, visando aperfeiçoar, instruir, qualificar e atualizar motoristas profissionais que exercem a atividade na condução de veículos que realizem transporte escolar.

Durante a capacitação, os motoristas receberam orientações que englobaram desde o acionamento dos serviços de emergência até as ações a serem realizadas em emergências até a chegada da equipe especializada, o que colabora com o desenvolvimento de um ambiente escolar mais seguro.

“Nosso objetivo é oferecer aos alunos um transporte de qualidade e isso começa pela qualificação dos nossos motoristas”. Agradeço ao Cabo Gomes pela parceria e contribuição com os nossos motoristas, ressaltou a secretária Fernanda Dias Jacintho.