Estudantes de Canelinha participante Campeonato de Futsal JESC 2023

No último quarta-feira (24), a Comissão Municipal de Esportes (CME) de Canelinha acompanhou orgulhosamente os alunos da rede estadual do município, que representaram a cidade na etapa microregional do Campeonato de Futsal JESC 2023 para a faixa etária de 15 a 17 anos.

O evento, que reuniu diversas equipes da região, foi realizado com muita dedicação e espírito esportivo. Os jovens atletas demonstraram talento, trabalho em equipe e determinação ao representar Canelinha nas partidas emocionantes do campeonato.

A CME esteve presente durante toda a competição, incentivando e apoiando os alunos durante os jogos. A participação desses jovens é uma prova do compromisso e da dedicação dos estudantes e da cidade em promover o esporte e o desenvolvimento dos jovens por meio da prática esportiva.

Independentemente dos resultados, todos os participantes demonstraram garra e orgulho em representar Canelinha no campeonato. O espírito esportivo e o aprendizado adquirido durante essas experiências são valiosos para o crescimento pessoal e esportivo dos alunos.

A CME parabeniza todos os estudantes que participaram do Campeonato de Futsal JESC 2023 e agradece pelo empenho e dedicação. Vocês são verdadeiros representantes de Canelinha e inspiração para futuras gerações de atletas.

Continuaremos apoiando e incentivando o esporte em nossa cidade, proporcionando oportunidades para que mais jovens possam se envolver e se destacar em diversas modalidades esportivas.

#CMECanelinha #Esporte #Futsal #JESC2023 #Atletas #Orgulho #CrescimentoPessoal