Empoderamento Feminino em destaque: Palestra inspiradora promovida pela Viacredi!

Na noite de quarta-feira (31), o Centro de Eventos foi palco de um evento transformador. A cooperativa Viacredi, por meio da Coordenação de Cultura, promoveu uma palestra imperdível sobre empoderamento feminino.

Antes mesmo da palestra começar, as mulheres foram recebidas em um ambiente acolhedor, com uma lareira externa que proporcionou momentos de conforto e conexão. Foi uma preparação especial para uma noite inesquecível.

Durante a palestra, as participantes tiveram a oportunidade de se inspirar com histórias de mulheres de sucesso, compartilhando experiências, desafios e conquistas. Foi um momento de fortalecimento e encorajamento para todas as presentes.

Após o evento, as surpresas continuaram. Para aquecer a noite e criar um clima ainda mais agradável, foi servida uma deliciosa sopa. E para completar a experiência, uma apresentação musical ao vivo encantou a todos com suas melodias envolventes.

A Prefeitura parabeniza a iniciativa da cooperativa Viacredi e a Coordenação de Cultura por proporcionar essa oportunidade de empoderamento e valorização das mulheres da nossa comunidade. Acreditamos no potencial de cada uma e estamos comprometidos em apoiar eventos que promovam o crescimento e o bem-estar de todas.

Fique atenta às próximas ações promovidas pela Prefeitura e parceiros locais. Juntos, podemos construir uma sociedade mais igualitária e empoderada!