Doe Sangue, Salve Vidas! Participe da Campanha de Doação de Sangue em Canelinha – SC!

No dia 14 de junho, celebramos o Dia Mundial do Doador de Sangue e a Secretaria Municipal de Saúde de Canelinha está convocando você para fazer a diferença. Juntos, podemos ajudar a suprir as demandas do HEMOSC e garantir que vidas sejam salvas!

A campanha de doação de sangue acontecerá no dia 30 de junho, e para facilitar sua participação, disponibilizaremos transporte para todos os interessados. É uma oportunidade única de compartilhar o seu dom de vida!

O HEMOSC, nosso parceiro nessa nobre missão, está precisando de doadores de todos os tipos sanguíneos. Cada doação pode fazer a diferença na vida de alguém que enfrenta desafios de saúde.

Não perca essa chance de fazer a diferença! Compareça à Secretaria Municipal de Saúde para realizar o agendamento e garantir sua vaga no transporte. Sua doação é essencial para que possamos suprir as necessidades daqueles que dependem desse gesto solidário.

Lembre-se: doar sangue é doar vida! Cada doação é um ato de generosidade que pode ajudar a salvar vidas e trazer esperança para quem mais precisa. Seja um herói, faça parte dessa corrente do bem!

Contamos com você, Canelinha! Junte-se a nós nessa causa nobre e faça a diferença na vida de alguém. Doe Sangue, porque a vida agradece!

📆 Data: 30 de junho 📍 Local: Secretaria Municipal de Saúde ⏰ Agende sua doação e garanta sua vaga no transporte!