Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente Apresenta Candidatas para Eleição de Conselheiros Tutelares

Canelinha, 11 de agosto de 2023 – O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Canelinha está em pleno andamento na preparação do processo de eleição de conselheiros tutelares. Com orientações sólidas do Ministério Público, o Conselho realizou uma reunião de apresentação das candidatas para a próxima gestão, marcando um passo importante na busca por um ambiente seguro e amparador para a juventude do município.

A reunião ocorreu no dia 9 de agosto, no auditório da cidade, e contou com a participação ativa de secretários municipais e membros da comunidade. Este evento não apenas ofereceu uma plataforma para apresentar as candidatas, mas também permitiu uma discussão enriquecedora sobre as expectativas e desafios que o cargo de conselheira tutelar implica.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente reafirma seu compromisso em conduzir um processo eleitoral transparente e responsável, assegurando que aqueles que forem eleitos sejam dedicados à proteção dos direitos das crianças e adolescentes de Canelinha. Com a eleição marcada para o dia 1º de outubro, a comunidade está ansiosa para participar deste importante momento de escolha.

A eleição dos conselheiros tutelares desempenha um papel crucial na garantia de um ambiente seguro e favorável para a juventude de Canelinha. A participação ativa da comunidade é essencial para escolher os indivíduos que desempenharão um papel fundamental na promoção dos direitos e do bem-estar das futuras gerações.