Canelinha receberá unidade móvel do Sebrae nesta quinta e sexta-feira.

A unidade móvel do Sebrae/SC irá atender o município nesta quinta e sexta-feira, dias 6 e 7 de junho, das 8h às 12h e das 14h às 17h, em frente à Prefeitura Municipal de Canelinha. O veículo adaptado e transformado em escritório itinerante visa levar informações sobre empreendedorismo e gestão empresarial àqueles que são empreendedores e aos que têm interesse em abrir seu próprio negócio.

São oferecidos esclarecimentos de como abrir uma empresa, assessorias em gestão empresarial, informações sobre cursos e consultorias, dicas de planejamento, controle financeiro e marketing. Os interessados são recebidos de forma individual utilizando ferramentas de consultoria e diagnóstico empresarial. A ação do Sebrae/SC tem a parceria da administração municipal.

Serviço:

O quê: Unidade móvel do Sebrae/SC.
Quando: 6 e 7 de junho, das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Onde: Em frente à Prefeitura de Canelinha – Av. Cantório Florentino da Silva.
Entrada: Gratuita.