Secretaria de Educação promove atividades no dia da Árvore.

Durante toda a semana, a Prefeitura de Canelinha, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Turismo e Juventude promoveu em parceria com alunos e professores de escolas municipais ações alusivas ao Dia da Árvore, que é comemorado no dia 21 de setembro. Foram realizadas diversas ações como palestras, exibição de vídeos, aulas campo e plantio de árvores.

O Dia da Árvore existe para reforçar a importância de cuidar, preservar e plantar mais árvores. Elas fazem parte do equilíbrio da natureza e da vida urbana de diversas formas e, por isso, são essenciais para que tenhamos uma vida plena e saudável.

Parabenizamos a todos pela dedicação e envolvimento nessas ações tão necessárias para a vida de nossos alunos.