Hospital Municipal de Canelinha recebe doações

Nesta segunda-feira (28), o Hospital Municipal de Canelinha recebeu uma visita muito especial, dona Hilaria, filha da Senhora Maria Sartori Bastiani, popularmente conhecida como Dona Mariota, nome dado ao Hospital em sua homenagem. A Senhora Hilaria e seus familiares foram até a unidade hospitalar para doar lençóis e fronhas, aproveitando a oportunidade para mais uma vez agradecer pelo gesto nobre de homenagear o nome de sua mãe, e ressaltou que todos de sua família sempre que precisaram utilizar os serviços hospitalares, foram muito bem atendidos. A primeira-dama Elaine Cristina Busnardi estava presente na recepção da família e aproveitou a oportunidade para agradecer tão gesto nobre, juntamente com a Diretora do Hospital, Senhora Vanderléia Rosa.