‼ Prefeitura de Canelinha realiza tarde da melhor idade

A tarde da melhor idade é uma realização da Prefeitura Municipal de Canelinha, por meio da Secretária de Assistência Social, em parceria com o CRAS. Esta ação busca oportunizar momentos de lazer e descontração ao segmento da terceira idade, além de proporcionar o bem-estar físico, social e psicológico, beneficiando a saúde. É uma atividade que traz satisfação pessoal, pois os participantes desta prática seguem tendências atuais, possuem preocupação com o corpo e com a aparência física, e promove a sociabilização e a integração através da prática da dança. A tarde dançante foi realizada na última sexta-feira (10), no Centro de Eventos Arthur Adolfo Jachowicz. O evento foi controlado, conforme o protocolo contra a covid-19.