Membros da Associação de Moradores do Bairro Moura, visitam Gabinete do Prefeito.

Uma importante reunião realizada no gabinete do prefeito de Canelinha, Diogo Maciel, na tarde desta sexta-feira (26), teve como pauta principal a melhoramento da distribuição de água do Bairro Moura
Na ocasião foi solicitado a disponibilização do corpo técnico do SEMAIS, para realizar um levantamento das melhorias que precisam ser empregadas para qualificação e a distribuição da água no bairro Moura, bem como, apoio para realização das possíveis obras de melhoramento.
Na reunião estavam presentes representando a Associação de Moradores do Bairro Moura Alberto Guilherme Weber, Paulinho e Roselene Cirilo, o Presidente do Legislativo Robison Carvalho de Lima e o Diretor do SEMAIS Ricardo Orlandi.