Secretaria de Educação abre nova creche com 40 vagas

Uma ótima notícia para os pais e responsáveis do bairro Areão.

A partir desta segunda-feira, 02 de março, a Prefeitura de Canelinha, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude passa a atender as crianças de quatro meses até três anos e 11 meses no Núcleo de Educação Infantil, na Escola de Educação Básica Municipal Professora Hermínia Alves Reis.

A nova creche está com matrículas abertas e conta com três salas de berçários e maternais, com ar-condicionado e com capacidade para atender, aproximadamente, 40 crianças, no período integral, das 06h30 às 18h30.

Esta é a segunda creche entregue pela atual administração, zerando assim a fila de espera de vagas de creche para 2020, atendendo as necessidades das famílias que trabalham, além de contribuir para uma educação consistente para as crianças, fazendo destes locais espaços de cuidado e educação.