Mulheres canelinhenses vão a Brasília solicitar recursos

Já dizia a frase: a união faz a força.

E pensando nisso, as vereadoras de Canelinha, Neli Ferreira e Eli Martins, acompanhadas da secretária de educação, cultura, esporte e juventude, Rosângela Maria Leal Cordeiro, viajaram a Brasília nesta terça-feira (04), em busca de emendas parlamentares para o município.
Entre os gabinetes visitados estão do senador Dário Berger, do deputado federal e presidente do MDB/SC, Celso Maldaner, e do deputado federal Carlos Chiodini, onde encontraram os ex-deputados federais, Edinho Bez e Dirce Heiderscheidt, presidente do MDB Mulher/SC.

Segundo a Confederação Nacional de Municípios (CNM), por ser o último ano de mandato, o município pode pedir prioridade aos recursos de emendas especiais para custeio. Vereadoras e secretária retornam nesta quinta-feira, 06 de fevereiro.